domingo, 28 de Abril de 2024  18:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-07-2017

Águeda debate turismo em Jornadas Internacionais.



Águeda organiza as Jornadas Internacionais de Turismo. Dois dias de trabalho temático no Centro de Artes de Águeda.

Nesta edição serão promovidas sessões de networking e troca de experiências, entre projetos de relevância nacional e internacional, boas práticas na área do turismo e do marketing digital.

Está confirmada a presença de diversos bloggers, agentes e comitivas, nomeadamente do Brasil, Cabo Verde, Espanha e Açores, estando reunidas as condições ideais para um evento de sucesso e promotor de novas oportunidades de negócios!

Em dois dias de trabalho e networking serão debatidos temas como “(Re) Inventar e (Re) Aproveitar Ideias do Turismo sustentável - Como Tornar um Destino sustentável ?”; “O Enoturismo Como Fator de Desenvolvimento e Atração de um Destino - Novas Dinâmicas”; “Conversando Sobre Turismo – Gerar Negócios Entre Portugal e o Brasil”; “Turismo – Experiências Internacionais” e “Blog, Bloggers e Viagens – Como Colocar um Destino na Moda”.

O encontro decorre no momento em que se desenrola a programação do AgitÁgueda com milhares de visitantes à procura da instalação "Umbrela Sky" no centro da cidade.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®